Temos como veiculo de comunicação rápida e eficaz a mídia. Esta tem sido comumente o melhor enfoque das diversas manifestações culturais, políticas, sociais e por que não dizer religiosas.
A vida consiste em som. Continuamente estamos cercados de sons e ruídos oriundos da natureza e das várias formas de vida que ela produz. A própria natureza nos dá uma ilustração maravilhosa da música.
Somos constantemente alertados sobre a importância de sermos dizimistas fieis e ofertantes. Recebemos uma boa dose de considerações e mensagens poderosas concernentes a este assunto. Contudo, nos parece que tais palavras encontram-se tão distantes de serem uma realidade material, física, contextual em nossas vidas.
Filhos são uma dádiva de Deus entregue aos pais, eles são herança de Deus, segundo a Bíblia Sagrada nos afirma no livro de Salmo 127:3a.
A Arca da Aliança ou (Arca do Pacto) Constitui-se um dos maiores símbolos da Presença, do Poder, da Glória, da Majestade de Deus em um objeto físico, construído por mãos de homens, mas arquitetado pelo construtor e artífice da criação: “O Deus Todo Poderoso – O Grande EU SOU”.
Buscas constantes por respostas... Indagações proporcionadas pela insatisfação da alma... Sentimentos confusos, insatisfeitos... Valores éticos, morais, espirituais distorcidos, invertidos...
Temos um percentual elevadíssimo de pessoas, das quais, não tiveram ainda a oportunidade de desfrutar do Poder restaurador, vivificante, eficaz, transformador da Palavra de Deus, os quais não foram sequer evangelizados, sendo este número aproximadamente de dois bilhões e trezentos milhões de seres humanos, número este, que representa cerca de dois terços da raça humana.