Desejamos atuar dentro de uma Visão expansiva do Reino de Deus, produzindo e difundindo de modo excelente, conteúdos e grades de programação que possam contribuir diretamente para o processo transformador da sociedade, através da prática e anunciação dos princípios cristãos. Compete a nós, de modo abrangente e lúcido, atuarmos, a priori, nos meios de comunicação com o foco direcionado às nações de língua portuguesa. Seremos por certo, um diferencial na construção, renovação dos processos e conceitos éticos, morais voltados à essência dos verdadeiros valores da vida cristã. Esta aplicação será direta no que concernem as prerrogativas determinadas pelos princípios Bíblicos voltados ao comportamento e a vida em sociedade.
Na aplicação de Romanos 12:1-2 (mentes transformadas), participaremos deste processo de transformação dos padrões de conduta, moralidade, pensamentos, sentimentos, escolhas, éticas e tantos outros deste nosso século, atuando de maneira santa, piedosa, amorosa, pacificadora e eficaz. Neste propósito, andaremos na visão e na missão a qual nos foi outorgada que é, sobretudo, alcançarmos as almas perdidas através do evangelho restaurador, amando de todo o coração ao Senhor, estando firmados no Centro da Sua Vontade.
Temos com veiculo de comunicação rápido e eficaz a mídia. Esta tem sido comummente o melhor enfoque das diversas manifestações culturais, políticas, sociais e por que não dizer religiosas. Neste sentido desejamos dentro do mesmo modelo de informação, destacar os principais acontecimentos notadamente acentuados no meio evangélico, despertando assim, os diletos leitores para o grande mover Sobrenatural de Deus nestes últimos tempos, sobretudo o que temos comprovado através da existência e o trabalho continuo das igrejas evangélicas espalhadas pelo mundo.
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). Cerca de dois bilhões e setecentos milhões de seres humanos, número que representa cerca de dois terços da humanidade, ainda não foram evangelizados. Este quadro torna-se preocupante, quando nos deparamos diante do crescimento, do processo e o progresso que o presente século nos apresenta.
Temos, nos dias atuais, armas e subsídios necessários para realizarmos um evangelismo em massa, e muito distinto, se compararmos, da realidade de dois mil anos atrás. No entanto, o “Ide”, que é imperativo e não opcional, se torna tão distante da realidade vivida em muitos corações. Este é o nosso chamado como corpo de Cristo, é a nossa responsabilidade: “Ir e pregar o evangelho”. Isto representa uma paixão desenfreada pelos perdidos no mundo, preocupação autêntica com as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo evangelho, sofrimento, dor profunda quando se ouve alguma notícia sobre a situação caótica da raça humana.
Devemos estar conscientes da responsabilidade que temos de mudar esta situação, este quadro. Paulo dizia que o Evangelho é o “Poder de Deus” para salvar a todo o que crê, que esta palavra é fiel e verdadeira; que “é útil para instruir, repreender a todo o homem de Deus”. O modernismo se esquece de que as coisas essenciais da vida, jamais mudam. Não se pode substituir as doutrinas fundamentais da Palavra de Deus por hipóteses científicas, o socialismo ateu e materialista pelo socialismo cristão. Temos de ter uma visão expansiva do Reino, amor incondicional aos perdidos e uma disposição de agir sob a responsabilidade e ótica a qual nos foi outorgada pela Palavra. Fazer missões é algo imperativo para o povo de Deus. O “Ide” é uma ordem do próprio Senhor Jesus.
É templo de clamor! Devemos nos dispor diante desta grande obra comissionada a igreja (especificamente a cada um de nós): “IDE”… É chegado o tempo do fim… Necessitamos mais e mais do verdadeiro amor, paixão desenfreada pelas almas, compaixão, misericórdia… Por tantos… Por milhares de milhares… No século da modernidade temos uma das armas mais eficiente para realização deste trabalho em massa: Os meios de comunicação.
Estruturação do Ministério de Comunicação e Eventos
• Departamento de Vídeo
• Departamento de Sonoplastia
• Departamento de Programação e Eventos